quinta-feira, 20 de maio de 2010

Apenas um desabafo

É o maior barato....


Eu escrevo, desabafo e ninguém me segue rs....só meu maridão rs....

Grande companheiro e amar da minha vida!

Rs.....mas é legal.

Vamos lá, escutei esses dias em um programa de televisão pela madrugada que temos que sonhar acordado sempre, por que dormindo, todos os dias mesmo que não lembramos, sonhamos.

Continuo sonhando.

Quando pequena, acho que com 4 anos ia com meu pai no aeroporto, em uma loja de brinquedo que lá existia comprar...adivinha brinquedo.

Depois ia em um lugar que existia , perto da onde fica a Gol hoje, no final do Aeroporto, ver os pousos e decolagens.

Com o passar dos anos, o desejo da área existia, mais fui engordando e deixei ele guardado no fundinho do meu coração.

Trabalhei com minha Tia nos finais de ano, 2 semanas por ano na Varig, sempre próximo ao Natal e Ano Novo, quando eu tinha 11,12 e 13 ano, que vida chique, eu achava rs...rs...Todos bem vestidos, aviões grandes, pessoas bonitas era DEMAIS!

Hoje estou a quase 7 anos em uma CIA Aérea, estou me formando em MKT no próximo mês, mais meu sonho está vivo, não mais guardado, mas sim pulsando.

A onde trabalho hoje, tenho que crescer rs...28 anos crescer, só milagre de Deus, mais creio, pois se Deus cura Aids e Câncer, porque não pode me fazer crescer 4 cm rs....EU CREIO. Hebreus 11 diz que a Fé é a certeza das coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se vêem. Eu creio!

Estou estudando Espanhol desde Janeiro, sem recurso, não sei mais como faço para pagar, mas aqui vou eu, no limite do cheque especial.

Acabando a faculdade, vou entrar no inglês, apesar de não gostar é necessário e vou aprender como nunca. Rs......

E esperar para uma próxima seleção na minha empresa, espero que deixem eu participar, pois estou prorrogando um possível aumento de salário, para não ultrapassar a faixa salarial que permite essa participação, apesar de precisar muito, o sonho é maior.

Eu trabalharia em qualquer empresa que me chamasse, mais o meu desejo maior é trabalhar a onde eu visto a camisa a quase 7 anos, 6 contratada e 1 terceirizada. Pois vi crescer, a cada voo na malha, a cada conquista, a compra de uma grande empresa, as mudanças para uma nova sede, as mudanças de gestão interna; acompanhei tudo, contribui, e amo estar lá. Na verdade me frustrei um pouco de não ter entrado na seleção que participei em Janeiro, acredito que pela altura e porque eu travei u pouco no espanhol, fiquei nervosa, um passo do sonho e perdi...doeu, ainda lembro e choro. As vezes viajo a trabalho, como hoje, estou em CGR trabalhando, e vejo cada comissário sem vontade de servi, sem alegria de estar ali, cansado, mau humorado, que meu coração arde, doe...da vontade de gritar dentro do avião, deixa eu trabalhar por você, vamos trocar, eu te dou minha roupa e você me dar seu uniforme.

As vezes brinco com meu marido, rs....se eu morrer, me enterra com o uniforme de comissária, ele quer morrer.

Nossa passei aqui para desabafar, rs,....só para desabafa pois ninguém lê meu blog, mas também não divulgo, como que eu quero que seja lido.

Mais estou fazendo um diário eletrônico, que certamente ajudará as pessoas que se identificam com essa história no momento certo.

Continuo tendo FÉ.




Sonhadora Sy ("A espera não pode matar a esperança")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar esse blog, você também faz parte desse sonho!