sexta-feira, 6 de abril de 2012

A dificuldade de "GUARDAR MEUS TESOUROS"


Sábado 31/03/12, eu e meu marido fomos conversar com a minha mãe lá em Interlagos (longe de casa... transito devido aos shoppings, mas isso é apenas um detalhe que faz parte da visita), então, para falar sobre alguns projetos para o ano de 2012, o problema é que eu avisei sobre a visita por telefone, durante a semana.....

Conclusão !!!! Ao começar contar o projeto (NÃO VOU FALAR O QUE É ATÉ DAR CERTO, isso é guardar os tesouros), minha mãe me vem com um saco de presente, imagina o que tinha dentro?????????????

Isso mesmo, um par de sapatinhos de bebê kkkk, kkkkk,kkkk, kkkk o dóóóóóóóóóó ... Não era, ficou frustrada, mas eu trouxe o presente para casa, é claro!

Agora quero ensinar o segrego de guardar nossos tesouros, não é prevenção contra inveja, ou mau olhado, ou qualquer supertição a respeito, mas GUARDAR NOSSOS TESOUROS tem um significado espiritual, muito além do que imaginamos, tem envolvimento da nossa fé, esperança ... Você sabe o que é isso?

Não é suspense, é um tempo que guardamos o TESOURO (o projeto, o que desejamos, enfim) para viver a plenitude dele em uma data determinada.

Isso eu posso adiantar, a data, ou melhor, o mês OUTUBRO/2012!

Vou deixar uma palavra para meditação, espero que ajude guardar seu tesouro e após a realização, sua conquista terá um gosto diferente, e ai gostaria que comentasse aqui sua experiência.

 “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida.” (Pv 4:23)

O coração é a sede, o local que ficam os nossos tesouros. A Palavra de Deus (A bíblia) nos ensina a guardar, sobre tudo, o nosso coração para que ninguém entre e roube a semente que está plantada, os tesouros que estão  no seu coração, sua esperança, sua meta, seu foco, seu fôlego de vida, seus sonhos ... Entendeu?

Bom, passei aqui para deixar essa mensagem sobre guardar nosso tesouros e compartilhar o primeiro presentinho da minha mãe para um dos netos que ela terá um diaaaaa ..... kkkkk .....kkkkk.....kkkkk

Ah! Já sei o que está pensando??? Porque o Tema, "A dificuldade de guardar meus tesouros"? Porque não é fácil ficar em silêncio, pesquisar, acreditar e buscar. Precisamos sempre dividir com amigos, famílias, buscar opiniões ....

Verdade!!!

Mas não se esqueça de guardar seu coração, lembre-se que nem todos que estão ao nosso redor querem o nosso bem, lutam pelo nosso sucesso .... É isso, por isso a dificuldade de guardar; guardar; guardar ... Nossos tesouros.
E você seguidor e leitor que já sabe o que é o MEU PROJETO, MEU TESOURO; GUARDE HEIMMMMMMM.....

Bom Final de semana e um domingo de páscoa abençoado em família!

 
Sonhadora Sy ("A espera não pode matar a esperança")

2 comentários:

  1. Oieee!!! Adorei este teu post. Estava eu pensando o que escrever no meu próximo post e , quando vejo, Sibelle me dá um empurrãozinho...rsrsrsr
    Ah! Vê se não decepciona a tua mãe, recebe a mensagem e realiza o sonho dela tb!!!!

    Saudades de todos! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da sua mãe, Si huahua
    Não é a novidade que ela queria ouvir, não por enquanto... em compensação, é a realização de um sonho e com certeza ela ficou feliz :)
    Agora estou com o blog também, vai ficar mais fácil, logo logo estamos as duas postando novidades :D
    Beijãoo

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar esse blog, você também faz parte desse sonho!