sábado, 30 de março de 2013

REVELANDO ........


Oiiiiii demorei, mas passei por aqui ... 
Com essa febre de Twitter e Facebook fui deixando o blog de lado.

Na minha última postagem a quase um ano (06/04/2012) eu estava decidida em pedir as constas na instituição financeira que trabalho e ir estudar inglês na Irlanda ! Isso mesmo Irlanda, mais especificamente em Bray uma cidade litorânea de lá.

Fiz umas amigas virtuais a Andrea (https://www.facebook.com/andrea.grombowiski ) e a Priscila (https://www.facebook.com/priscilla.oro )  que estão lá nesse momento, fora a Alline (www.facebook.com/alline.mirandademoura)  minha amiga da época do colégio que já foi, já voltou e me deu todas as dicas.

Mas como todos sabem, sou casada, tenho um marido maravilhoso, que me apoia muito e que até o último momento me apoiou nessa decisão. 

Minha mãe kkkkkkkkk quando falei que ia contar algo importante e sério, logo correu e comprou um sapatinho de bebê ..... affff mãeeee não foi dessa vez!

Bom... NÃO FUI!

Vocês sabem que sou evangélica e que o Senhor Jesus é quem me direciona em tudo .... como diz minha amiga/ irmã Pastora Irene (www.facebook.com/irene.correa) quem anda de baixo de obediência prospera. Pronto! Obedeci o Bispo Jeff ( www.facebook.com/bpjeff.hernandes ) e fui falar com o Ap. Estevam que "amanhã" (uma segunda-feira qualquer do ano de 2012) eu iria pagar meu intercâmbio e ficar 1 ano e 3 meses longe do meu maridão, e que nas férias dele ele iria ficar lá comigo .... Pedi o envio para levar a palavra lá e o nome da nossa igreja! 

RESULTADO: "EU NÃO TE ENVIO", "Não vou deixar você ser roubada no seu casamento e no seu ministério" DEUS VAI ABRIR A MELHOR PORTA, e vai te dar o curso de inglês do seu sonho! E você vai viver o seu Sonho! Agora se o Luiz fosse seria diferente! .....Disse nosso Apóstolo

Conclusão, sai de lá triste, sem entender, mas hoje eu entendo... IRIA MORRER NAQUELE LUGAR, MORRER DE SAUDADES do meu preto!

Sabe! O meu sonho de ser comissária é muito grande! é um sonho de vida! é um sonho de anos, muitos anos! Mas não é maior que o meu casamento.
Hoje estou aqui, ainda percorrendo esse sonho, sei que preciso ter a língua, sei que o meu marido quer o melhor para mim, mas é preciso fazer escolhas e desta forma, a experiência de um intercambio ficou apenas adiado e não esquecido, mas vamos como casal ....

Você deve se perguntando: Vale a pena ser obediente? Vale apena deixar um sonho ou uma conquista pelo outro? Eu respondo: Sim, pois somos um em Cristo e a benção está sobre nós, e no tempo certo determinado por Deus irei colher frutos dessa obediência.

As minhas amigas, eu desejo toda sorte no caminho que estão trilhando lá na Irlanda, agradeço a cada dica enviada e me coloco SEMPRE a disposição para orações e conselhos. Breve nos encontraremos....

Alline ... nem preciso dizer o quanto tenho saudades!

Bispo Jeff e Pra. Irene .... Aliança eterna

Amor .... preto .... TE AMOOOOOO

SONHAR SEMPRE! DESISTIR JAMAIS! 
Ainda vou postar aqui a minha foto de uniforme, da Cia Aérea que Deus preparar e vai deixar de ser Sonho!




Sonhadora Sy ("A espera não pode matar a esperança")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar esse blog, você também faz parte desse sonho!