sábado, 15 de junho de 2013

Homenagem CMS - Silene, Karine, Valéria e Mônica

Pensando em Sonhos .... lembrei de 4 pessoinhas que passou pela minha vida, rapidamente, mas hoje com as redes sociais continuamos acompanhando e em contato ....

Vou contar um pouquinho dessa história para vocês ..................

Em 2010, fui chamada para fazer uma seleção para comissários na AZUL, lá conheci uma pessoa na qual queria muito reencontrar, uma pessoa simples, lutadora, serva de Deus, hoje grávida ... a Silene ...
Fiquei muito feliz, pois dessa seleção que não passei, pude ao menos conhecê-la ...
Hoje essa minha homenagem é para alegrar o coração das meninas, mas também para falar à VOCÊ que vale o tempo da espera, e que a sua hora assim como a minha vai chegar ..... ACREDITE
 Si, quero agradecer o carinho de sempre, suas mensagens e sua amizade, mesmo que virtual ... quero te rever e conhecer seu bebê heimmm

Silene pinheiro - chefe de cabine e agora grávida!
Já em 2013 , conheci a Karine, uma sonhadora do Sul do país, que veio para essa terra boa de São Paulo, em busca de de realizar o grande sonho de ser comissária ... E ela conseguiu!!! eeeeeeee
Quero deixar essa homenagem no mês do seu aniversário e dizer que sua conquista é uma grande alegria. Ka, nunca esqueça desse começo, mesmo em meio as dificuldades, altos e baixos que qualquer profissão tem .... cuide dessa plantinha, regue todos os dias, estude, pense sempre em segurança ... Foi um grande prazer te conhecer e ver essa grande conquista.
Como dizemos na igreja, a sua Prosperidade é a minha Felicidade ... Deus abençoe!
Karine Fedrizzi - a menor do meio
As minhas Amigas: Valéria Martins (WebJet foto 1 abaixo), minha amiga, trabalhamos juntos na Gollog. Fez assim como eu  redução de estômago também para viver esse grande sonho, viveu, eu acompanhei, fiquei muito Feliz, mas a empresa demitiu em massa quando foi comprada pela Gol e hoje está em busca de uma nova oportunidade de retornar para o voo.
Assim como a Monica Moreira (WebJet foto 2 abaixo), que eu conheci na mesma seleção de comissários na Azul em 2013 e que não conseguiu passar nessa seleção (apenas nessa), que continua prosseguindo em direção ao alvo .... Bora lá minha gente, assim como a Silene e a Karine , vamos em breve estar na mesma tripulação e relembrando desses momentos !!!! ACREDITE!

Valéria Martins - amiga loira


Monica Moreira - a única mulher da foto

Meninas! Essa é minha pequena homenagem a vocês, mulheres, guerreiras, lutadoras, conquistadoras, bonitas, vitoriosas e Comissárias !

Agora é continuar esperando a escala em que nos reuniremos na mesma tripulação!

Fiquem com Deus

Beijinhossss


Sonhadora Sy ("A espera não pode matar a esperança")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar esse blog, você também faz parte desse sonho!