segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Entreguei o meu SONHO!

Por vezes me questionei, porque não vivi o meu sonho de ser comissária ?
Outras vezes eu mesmo nem lembrava que tinha esse sonho! 



Mas afinal sonho é esse que eu esqueço ?

Na verdade eu só queria servir, esse sempre foi o meu desejo! 

Através de uma reflexão eu cheguei a conclusão que o meu sonho já é vivido, uns serve no céu aos clientes e outros na terra aos que precisam de mim, e ao meu Deus! 

A um ano quando fui enviada da sede ( igreja Renascer em Cristo-sede) para a igreja de Moema, não havia entendido muito bem o motivo, mas decidir obedecer afinal um dia uma amiga que amo muito me disse: "Quem anda debaixo de uma direção, prospera"  (Pra Irene). 
Mas no dia 01/01/2015, 11 meses após acontecer o envio, foi que eu verdadeiramente comecei a viver esse envio e me entreguei para ele. E  quando isso aconteceu eu comecei a servir além, a entregar ofertas no altar como nunca havia entregue antes e uma delas foi os meus sonhos! Isso mesmo EU ENTREGUEI OS MEUS SONHOR! 😱

 E hoje posso dizer sou uma comissária dos céus. 

Parece meio louco para quem acompanha o meu blog, vou para quem me conhece e me ama, mas sirvo a Deus, e hoje cuido e me dedico os príncipes resgatados desse mundo.

Sonhos! Vivo os sonhos de Deus, hoje posso dizer que alcancei todos os que eu desejava e agora vou viver o que o Senhor Jesus desejar que eu viva.

Amar e viver de baixo de uma direção apostólica 
Amar e viver sob uma direção do meu marido
Amar e cuidar do próximo
Amar e cobrir de oração minha família
Amar e cuidar da igreja
Amar e cuidar da minha carreira 
Amar e cuidar das mulheres que Deus tem colocado na minha vida e as torná-las mais que vencedora em Cristo Jesus
Amar e cuidar de você 

Agora convido você VAMOS VIVER OS SONHOS QUE DEUS TEM PARA VOCÊ ?

 Filipenses 3 -  14. prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus.
 Bíblia JFA Offline

 Romanos 8 -  37. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
 Bíblia JFA Offline

Andei por vários caminhos
Vivi várias situações 
Errei muito ao longo da minha vida, fiz escolhas e tive atitudes erradas e arquei com as consequências dessas escolhas e atitudes. Mas existe um Deus que anula e diz que não se lembra mais dos nossos erros quando nós entregamos a ele e hoje posso dizer que Sou +QV (sou uma mulher mais que vencedora!)

Te amo Jesus, obrigado porque hoje eu vivo os seus Sonhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar esse blog, você também faz parte desse sonho!