sábado, 31 de março de 2012

40 Dias de Transformação !!!!

Bom Dia! Último dia de Facebook, Twitter depois nos veremos daqui 40 dias.


Hoje estou me despedindo de algumas coisas que gosto muito, mas por 40 dias... Isso de Deus não me pedi uma prorrogação kkkkk, em 11/05 Aniversário do meu maridão nos vemos novamente.... Desde já deixo os parabéns a todos os amigos que fazem aniversários nesses 40 dias e caso precisem falar comigo, me envie um e-mail- sibellesandrin@yahoo.com.br .

Alguns devem estar se perguntando, mas porque sem Facebook e sem Twitter...e outras coisinhas mais????

Como disse ontem, eu temos que nos posicionar, 40 dias de Jejum (Consagrar o que te custa) foi o Jejum que Jesus fez, que consideramos o Jejum de transformação.

Depois conto a todos o fruto desse Jejum e a s outras coisinhas que eu consagrei também.

Acho legal compartilhar isso, porque o Jejum, Louvor e Oração são grandes e poderosas armas em nossa guerra, pois sem Fé é impossível agradar a Deus, e não vamos para nenhum lugar, sem posicionamento não conquistamos, não vivemos o que há de melhor nesta terra, Projetos, Deus mudando minha história, meu ministério, cura física buscando no altar, livramentos financeiros, benção sobre minha família, estratégias .... enfim.... Conto Tudo depois! Prometoooo!!!
Sonhadora Sy ("A espera não pode matar a esperança")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar esse blog, você também faz parte desse sonho!