sábado, 18 de fevereiro de 2012

iGospel - Ano Apostólico de Mateus começa para a Igreja!

O Ano começou em 01/01/12 e não após o Carnaval como muitos falam!

Durante um momento difícil que estou vivendo em minha vida profissional e comigo mesma, afinal quem não passa por um período de auto-reflexão?; DEUS me relembrou das promessas que ele me fez no dia 01/01/2012.

Quero compartilhar o Link da palavra liberada para este ano na nossas vidas e BUSCO a cada dia viver como a mulher Sunamita de 2 Reis 4.

iGospel - Ano Apostólico de Mateus começa para a Igreja!


ANO DE CONTINUAR ........ " Em busca do meu Sonho!!!! "

Prometo que voltarei a escrever e dar noticias do tempo de grandes mudanças que acontecerão este ano na minha vida, na vida da minha família.


Sonhadora Sy ("A espera não pode matar a esperança")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar esse blog, você também faz parte desse sonho!