sábado, 23 de abril de 2011

A CABEÇA NÃO PARA OU O CORAÇÃO GRITA ?

Só hoje eu quis fazer tudo de uma vez....
Queria estar em MIAMI, voando de comissária, no congresso DT, que o Praise e a Bispa estivesse no congresso, ver o Bispo Tid de pé outra vez e pregando, em um cruzeiro Diante do Trono, louvando a Deus com excelência no altar na sede, ter todas as contas pagas, passar na prova da Anbima (CPA 10) logo, ir na CHINA visitar a cunhada e comprar um vídeo game muito louco para meu marido, comprar um BlackBerry e um iPhone tudo de uma vez rs....e comprar o meu apartamento ou uma casa em um condominio fechado com segurança e um lugar especial para meus cachorros, queria .....Tudo HOJEEEEEEE e muito mais.... SONHO .....! Queria tanta coisa....
Queria também não ter que fazer mais depilação e os pelos não crescerem mais... ah! nem pintar mais o cabelo e ele ficar sempre loiro e bonito......
Jesus......queria ficar grávida de Gêmeos, do Samuel e da Maryah, será....eu creio...UFA fiquei até cansada.
O Importante é não deixar nunca de querer agradar a Deus!
"agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração". Salmos 37:04

Tá bom pra vc?
A cabeça não para, o coração grita querendo tudo, como é que pode!?

Dai vem meu marido e diz que quer escrever no meu blog...

...........eu que sei porque eu que sou o marido. Putz grila, eu que tenho que aguentar e é fogo, viu. Uma hora quer tudo e depois quer tudo e mais um pouco. Putsquelarila, viu. !@##$%$%^^&*)(&$%#@

Ele não tem nada para escrever viu...
Bom quis passar deixar aqui um pouquinho do que minha cabeça pensando e o que meu coração está gritando....



Sonhadora Sy ("A espera não pode matar a esperança")

Um comentário:

  1. Você tá escrevendo mais, hein, cunha, legal. É um exercício, vai escrevendo que tudo vai fluindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar esse blog, você também faz parte desse sonho!